Uma mulher de 41 anos foi flagrada andado nua pelas ruas de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (16). Após ser abordada por guardas municipais, ela confessou ter matado o próprio pai, de 74, a facadas.
Vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram a mulher, que não teve a identidade revelada, mostrando as partes íntimas e acenando para os motoristas que passavam pela praia. Ela chega a se virar e inclinar para se exibir.
Mulher mata o próprio pai e sai nua pelas ruas de Itanhaém, no litoral de SP
Ao DIA, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a mulher foi presa em flagrante. Segundo o boletim de ocorrência, ela confessou aos agentes da guarda municipal que havia esfaqueado o pai e indicou o endereço do apartamento em que moravam.
No local, os policiais localizaram a vítima com várias perfurações provocadas por faca. A perícia recolheu o objeto utilizado no crime, além de equipamentos eletrônicos. Após receber atendimento médico, a suspeita foi levada à delegacia do município, onde permaneceu presa por homicídio. A mulher está à disposição da Justiça.
Em entrevista à TV Tribuna, o delegado Luiz Carlos Vieira, responsável pelo caso, disse que a mulher, que é design têxtil e cuidava do pai há 20 anos, cometeu o crime depois de passar por um pico de estresse. Segundo ela, o idoso sofria de diabetes, hipertensão e teria ficado mudo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente.
"Pela manhã, ela relatou que, após ter levantado, preparado o café para o pai e dado as medicações, foi acometida de um quadro de estresse elevado, se apossou de uma faca, se dirigiu até o pai que estava deitado em uma cama que fica na sala e desferiu o primeiro golpe na região da garganta. Em seguida, passou a golpeá-lo no abdômen e, segundo ela mesma, teria desferido 20 golpes contra o pai", informou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.