Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher foi responsável por expedir o mandado de prisãoDivulgação/PCMT
Mulher é presa por permitir que a irmã, menor de 14 anos, se relacionasse com adulto
Investigada disse achar a situação 'normal'
Mato Grosso - Uma mulher, de 34 anos, foi presa por deixar um homem adulto se relacionar sexualmente com a irmã dela, uma menor de 14 anos. As duas moravam juntas em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Civil. O caso é investigado como estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
A ação foi cumprida em Primavera do Leste, onde a investigada mora atualmente. A prisão aconteceu nesta terça-feira (19).
Ao ser interrogada, a mulher confessou que sabia e permitia as relações sexuais. Ela, no entanto, alegou que considerava a situação 'normal', visto que se casou e teve filho aos 14 anos.
O DIA entrou em contato com a Polícia Civil para entender se o homem que se relacionou com a vítima também foi preso ou se ele está foragido, mas não houve resposta até o momento desta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.