Bombeiros foram acionados para combater as chamas e resgataram onze internosDivulgação

Distrito Federal - Um incêndio em uma casa de recuperação para dependentes químicos causou a morte de cinco pessoas no Paranoá, cidade satélite de Brasília, no Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (31).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou por diversos cômodos da Comunidade Terapêutica Liberte-se. "Chamas altas saiam pelo telhado. Após avaliação dos riscos, os militares adentraram a edificação", diz um trecho da nota da corporação.
O resgate dos internos aconteceu de forma paralela ao controle das chamas. Onze pessoas precisaram ser atendidas e foram encaminhadas para hospitais da região. Elas apresentavam sintomas de intoxicação por inalação de fumaça. Todas têm entre 21 e 55 anos.
Após os militares combaterem as chamas, durante o rescaldo, cinco corpos ainda não identificados foram encontrados sem vida no interior do local. As vítimas são homens adultos.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pela perícia do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também investiga o caso.