Programa Voa Brasil conta com a parceria das principais companhias aéreas do País Fernando Frazão/Agência Brasil
Segundo o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, a medida amplia o acesso dos brasileiros na hora da compra. “Com a inclusão das contas Gov.br bronze, o Voa Brasil se torna ainda mais acessível, garantindo que mais brasileiros possam usufruir de passagens aéreas a preços justos”, afirmou.
O programa oferece a aposentados do INSS, que não viajaram de avião nos últimos 12 meses, a oportunidade de comprar bilhetes aéreos por até R$ 200 o trecho (exceto tarifa de embarque). Lançado pelo Ministério de Portos e Aeroportos (MPor), conta com parceria das principais companhias aéreas do País, que disponibilizam assentos que viajariam vazios em voos de baixa demanda.
O ministério reforça que o único link oficial para o programa é voabrasil.sistema.gov.br/login e que não há cobrança de taxas para cadastro ou adesão, além de recomendar não fornecer dados pessoais em sites ou links não oficiais. Quaisquer atualizações ou mudanças serão divulgadas exclusivamente nas plataformas oficiais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.