Polícia Civil deflagra operação contra grupo suspeito de falsificar bebidas alcoólicas em São Paulo
Ação, desdobramento de operação anterior em São Bernardo do Campo, investiga familiares da principal suspeita e liga a bebida adulterada à morte de dois homens
Investigadores também identificaram o fornecedor da bebida consumida por uma das vítimas - Divulgação / SSP-SP
Investigadores também identificaram o fornecedor da bebida consumida por uma das vítimasDivulgação / SSP-SP
Uma operação contra suspeitos de falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas foi deflagrada, nesta sexta-feira (17), pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).
Entre os alvos da ação estão familiares da principal suspeita, investigados por vender a bebida que intoxicou um homem, atualmente internado em estado grave após consumi-la em um bar localizado na região da Saúde, zona sul da capital.
Outros dois homens, de 54 e 46 anos, morreram após ingerir a mesma bebida falsificada em um bar na Mooca, zona leste de São Paulo. A Polícia Civil acredita que todos os casos estão relacionados ao mesmo grupo criminoso.
Durante as buscas desta sexta-feira, foi apreendido o celular do homem que fornecia os vasilhames usados na falsificação. Os investigadores também identificaram o fornecedor da bebida consumida por uma das vítimas.
As investigações continuam para identificar todos os envolvidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.