Vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII e passa bemReprodução / Google Street View

Uma mulher, de 40 anos, foi perseguida e agredida com um soco por um homem em situação de rua neste domingo (19), no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima vem sendo perseguida por esse agressor há 10 anos, desde quando foi registrado o primeiro boletim de ocorrência. A mulher afirmou não ter nenhum envolvimento com o homem, que é conhecido por ser violento e por ter envolvimento com drogas.
Antes da agressão, a vítima percebeu que estava sendo seguida. Ao se virar, foi atingida por um soco no rosto. Ela foi encaminhada ao Hospital João XXIII e passa bem.
Pessoas que presenciaram o ocorrido contiveram o agressor até a chegada dos policiais. Uma das testemunhas relatou que ele carregava uma faca, mas o objeto não foi encontrado. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não gostava da mulher e agia com violência e com um sentimento de dominação.
O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão (Deplan), onde o caso foi registrado como lesão corporal e agressão.