Carro despencou em São Bernardo do Campo, no ABC PaulistaReprodução/TV Globo

Pelo menos quatro jovens morreram e uma pessoa ficou ferida após o carro em que estavam cair de um viaduto com cerca de 10 metros de altura, na noite deste domingo (9), no Rodoanel, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Segundo a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu contra a barreira de concreto da pista. O veículo caiu do viaduto e capotou.
Outro carro, ao tentar desviar do veículo acidentado, atropelou uma das vítimas que estava na pista, arrastando o corpo por cerca de 10 metros.
As vítimas foram identificadas como:
- Henrique Antônio Marioto de 25 anos, auxiliar de informática
- Júlia Gasparino de 22 anos, terapeuta ocupacional
- Vitória Sampaio de 22 anos, biomédica
- Eduarda Aiko de 21 anos, esteticista
A única sobrevivente do veículo é Giovana Ribeiro. Ela tem 23 anos e é psicóloga. Giovana foi encaminhada para o Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo com uma luxação no braço.
Ela informou à polícia que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.
Para o pai da vítima, Márcio Roberto da Rocha, a situação "é um milagre":
"Pelo que eu vi das fotos no hospital, foi um milagre, foi um milagre muito grande. Todo mundo, os policiais que estão aí estão falando que não conseguem entender como ela conseguiu sobreviver".
O motorista do carro que tentou desviar do acidente também foi socorrido com ferimentos leves. As causas do acidente estão sendo investigadas.