Familiares já haviam realizado buscas no local, mas o criminoso utilizou cal para impedir a propagação do odorReprodução / Redes sociais
Idoso desaparecido há sete meses é encontrado morto em GO
Pascoal Oliveira Ramos foi localizado após confissão do açougueiro Pedro Henrique, de 25 anos; motivação do crime ainda está sob investigação
Pascoal Oliveira Ramos, de 70 anos, que estava desaparecido desde 16 de abril, foi encontrado no Vale do Pedregal, em Novo Gama (GO), após a prisão do açougueiro Pedro Henrique, de 25 anos. Na terça-feira (11), ele confessou ter assassinado o idoso e indicou o local do crime. A motivação ainda está sendo investigada.
O jovem foi preso por policiais civis do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, em uma operação conjunta com a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras, vinculada à Polícia Civil da Bahia. Ele confessou ter cometido o crime de homicídio qualificado.
No dia em que desapareceu, Pascoal saiu de casa por volta das 7h, em Santa Maria, para levar inseticida à plantação de milho na chácara da qual era proprietário. Segundo a família, esse era o hobby do idoso, mas a demora em retornar causou estranhamento.
O corpo de Pascoal foi encontrado enterrado em sua própria chácara, no Novo Gama. Os familiares já haviam realizado buscas no local, mas o criminoso utilizou cal para impedir a propagação do odor. Uma recompensa de R$ 10 mil chegou a ser oferecida a quem tivesse informações que levassem ao paradeiro de Pascoal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.