Adriana Gino de Oliveira, Ana Carolina Fossi de Azevedo e Jean Oliveira Machado morreram no local do acidenteReprodução

Pelo menos três pessoas morreram em um acidente entre dois carros, uma moto e uma bicicleta elétrica na BR-482 em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu em uma localidade rural. Um veículo conduzido por um homem alcoolizado, de 40 anos, bateu na traseira de uma moto e de uma bicicleta elétrica.
Após o impacto, as vítimas caíram. Adriana Gino de Oliveira, de 40 anos, que pilotava a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista e a passageira do veículo de passeio foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.
O homem chegou a fugir do hospital, mas foi localizado pela polícia e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre. Já no DPJ realizou teste do bafômetro, que deu positivo.

A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com a qualificadora (agravante) de o agente estar sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Enquanto a equipe realizava o atendimento das outras duas vítimas, um outro carro passou pelo trecho, desviou para o acostamento e atropelou Ana Carolina Fossi de Azevedo de 23 anos e Gean Oliveira Machado de 22 anos, que caíram da bicicleta elétrica.
Eles não resistiram aos ferimentos e também morreram no local. A polícia informou que o motorista que atingiu a dupla no acostamento fugiu e ainda não foi identificado. 
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim. O caso segue sendo investigado.