Carro é incendiadoReprodução
Veículo envolvido em acidente que matou motociclista em Búzios é incendiado horas após a colisão
Carro foi destruído pelo fogo após acidente na RJ-102; vítima foi identificada como Edson Rosa Júnior, de 32 anos
Búzios - O carro que se envolveu no acidente que vitimou o motociclista Edson Rosa Júnior, de 32 anos, foi incendiado horas após a colisão, na noite desta sexta-feira (30), na RJ-102, rodovia que liga Búzios a Cabo Frio. O incêndio ocorreu após a remoção das vítimas e ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias ou a autoria do ato.
Edson, conhecido como “Júnior”, pilotava uma motocicleta quando foi atingido pelo automóvel nas proximidades de um posto de combustível. O impacto foi violento, causando ferimentos graves. O rapaz chegou a ter uma das pernas decepada. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu e deu entrada já sem vida no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé (HMDRP).
Testemunhas relataram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e também precisou de atendimento médico. Horas após o acidente, o veículo foi incendiado, sendo completamente consumido pelas chamas. A Polícia Civil deve apurar se o incêndio foi criminoso ou acidental.
A morte de Edson comoveu familiares e amigos. Ele era bastante conhecido na cidade. O velório será realizado neste sábado (31), das 13h30 às 16h, no Cemitério de Santana. Meses antes, Edson havia perdido o pai, a quem dedicou uma das últimas homenagens nas redes sociais.
As investigações sobre o acidente e o incêndio do veículo seguem em andamento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.