As imagens divulgadas mostram o momento em que o criminoso se aproxima e arranca o aparelho das mãos do rapaz, além de outro rapaz sentado, apontado como comparsa. REPRODUÇÃO/ FOLHA DE BÚZIOS
Segundo relatos, a vítima, que mora na cidade há um ano e dois meses com a família, gravava normalmente quando um adolescente surgiu repentinamente, puxou o aparelho de suas mãos e correu. O morador perseguiu o menor e, com a ajuda de pessoas presentes, conseguiu recuperar o telefone em perfeito estado.
As imagens divulgadas mostram o momento em que o criminoso se aproxima e arranca o aparelho das mãos do rapaz, além de outro rapaz sentado, apontado como comparsa.
A vítima e familiares ressaltaram que a intenção não é prejudicar a imagem de Búzios. “Fazemos sempre vídeos sobre a beleza do Brasil, e não é nossa intenção falar mal da cidade. É um lugar lindíssimo”, afirmaram.
O morador compartilhou o ocorrido em suas redes sociais como um alerta à comunidade, destacando que situações assim não são comuns na cidade, mas que é importante permanecer atento e não normalizar a criminalidade.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o adolescente conseguiu escapar. O episódio chamou atenção nas redes sociais, pois a vítima afirmou que nunca tinha passado por algo semelhante desde que se mudou para Búzios.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.