Uma pistola calibre .45, três carregadores, diversas munições de diferentes calibres, um colete balístico com placa de cerâmica e mais..Divulgação/PM
Polícia prende suspeito de chefiar facção na Região dos Lagos em operação em Búzios
Homem de 29 anos, conhecido como "Pará", foi detido com armas, drogas e colete balístico; ele é investigado por homicídios e conflitos entre facções
Búzios - A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (1) um homem identificado como J. F. S., conhecido pelo apelido de “Pará”, de 29 anos, durante uma operação realizada na Praça da Rasa, em Armação dos Búzios. Segundo informações da corporação, ele é apontado como liderança criminosa atuante em diferentes localidades da Região dos Lagos, incluindo Unamar, Maria Joaquina, Boca do Mato – todas em Cabo Frio – e Botafogo, em São Pedro da Aldeia.
De acordo com a polícia, o suspeito estaria envolvido em um triplo homicídio ocorrido em Cabo Frio no mês passado, além de ser investigado por um homicídio na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, registrado na última semana. Ele também seria um dos articuladores de confrontos entre facções rivais na divisa entre Búzios e Cabo Frio.
Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre .45, três carregadores, diversas munições de diferentes calibres, um colete balístico com placa de cerâmica, drogas, dois rádios transmissores, um celular, cadernos de anotações e um veículo roubado/clonado.
O material recolhido e o suspeito foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde o flagrante foi registrado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.