Evento Ascom

Búzios - A Prefeitura de Búzios realiza, neste sábado (11), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, na Praça da Tia Uia, no bairro da Rasa. O evento começa a partir das 14h e promete uma tarde de muita diversão para a garotada com brincadeiras, jogos, atividades recreativas, além da tradicional pipoca e do algodão doce.

Organizada para proporcionar momentos de lazer e alegria às crianças do município, a programação contará com atividades ao ar livre, espaços lúdicos e interativos, além de monitores e recreadores garantindo a segurança e o entretenimento dos pequenos.

A Festa das Crianças na Rasa reforça o compromisso do governo municipal com a valorização da infância e a oferta de atividades gratuitas que promovam cultura, lazer e cidadania.
Divulgação  - Ascom
Divulgação Ascom