O festival tem o consumo previsto de cerca de 10 toneladas de proteína suínaDivulgação
O festival tem o consumo previsto de cerca de 10 toneladas de proteína suína, com pratos como porco joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. No menu do chef Adan Garcia, está seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.
Além disso, o evento conta com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos suínos, trabalham com gastronomia variada, que vai de hambúrguer até acarajé. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.
Pioneiro e considerado, hoje, o maior Festival do Torresmo do Brasil, o evento já reuniu mais de 4 milhões de pessoas ao longo de suas mais de 100 edições, e apresenta o melhor da gastronomia com shows para vários gostos musicais. Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock e sertanejo.
“Estamos bem otimistas para mais essa edição, e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil”, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.