Foto: DivulgaçãoLetycia Rocha (RC24H)

A jovem de 20 anos que foi esfaqueada em Cabo Frio, enquanto estava grávida de nove meses, recebeu alta nesta segunda-feira do Hospital Central de Emergência (HCE). A vítima, que chegou a ficar em estado gravíssimo, foi acompanhada da mãe ao deixar o hospital.
Segundo relatos da mãe, a vítima está se recuperando bem, mas elas não voltarão para casa por causa das cenas de terror que a filha passou no local do crime. A mulher foi esfaqueada nas costas, em um dos braços, no pescoço e nas pernas. Ela ficou hospitalizada durante nove dias.
O suspeito é um ex-namorado da mãe da vítima, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso e está detido. A mãe da jovem postou em uma rede social que o agressor esperou ela sair de casa para atacar a filha, caracterizando o ato como uma covardia.
O crime aconteceu no bairro Jardim Esperança, na casa onde a vítima morava com a mãe, por volta das 15h30 do dia 7 deste mês. A jovem grávida foi socorrida e encaminhada ao HCE, onde passou por uma cirurgia de emergência. Um dia depois do crime, ela perdeu o bebê. Após a alta médica, mãe e filha ficarão em um imóvel emprestado até resolverem para onde vão. A polícia segue investigando o caso.