Já o vendedor do carro foi autuado por receptação. A dupla permaneceu presa.Letycia Rocha (RC24h)

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14) por agentes da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) de São Pedro da Aldeia durante uma operação de combate à clonagem de veículos na cidade. Durante a ação, os dois criminosos foram capturados com uma motocicleta que estava sendo vendida em uma rede social por um valor significativamente abaixo do mercado.
Após localizar um dos envolvidos e verificar os sinais identificadores do veículo, constatou-se que, na verdade, se tratava de um veículo clonado. Além disso, ele estava com um outro elemento, que possuía para venda um automóvel Fiat Argo, na cor prata, com a placa RTI1H74, que não pôde ser identificada por meio do QR Code. Por meio de consultas no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi constatado que o carro possuía registro de roubo na região de Inhaúma, no Rio de Janeiro.
Os dois acusados foram conduzidos à delegacia de São Pedro da Aldeia. O vendedor da motocicleta foi acusado de conduzir veículo adulterado. Já o vendedor do carro foi autuado por receptação. A dupla permaneceu presa.