A denunciante, que preferiu não se identificar, afirma que o problema não é atual, apesar das imagens terem sido feitas no último sábado (8). Ludmila Lopes (RC24h)
A denunciante, que preferiu não se identificar, afirma que o problema não é atual, apesar das imagens terem sido feitas no último sábado (8).
“Eu já fui moradora de um bairro próximo e sei bem como é. Eles deixam os ônibus sujos sim. Eu sempre reclamei, sempre pegava no pé deles com isso, só que hoje não moro mais lá”, explicou.
Confira a nota completa:
“A Auto Viação Salineira informa que todos os coletivos da empresa são dedetizados mensalmente dentro de uma programação que visa eliminar insetos e pragas que podem se alojar nos ônibus. A empresa realiza um trabalho diário de limpeza e manutenção dos ônibus e diariamente são identificados restos de alimentos, embalagens e outros resíduos no interior dos coletivos, o que lamentavelmente atrai insetos. Prontamente após o recebimento da denúncia, foi realizada uma nova dedetização no veículo de nº 300, apontado como o coletivo que estava com as baratas”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.