A vítima havia conseguido uma medida protetiva contra o criminoso, que o proibia de se aproximar dela e de manter contato com ela por qualquer meio.Letycia Rocha (RC24h)

Na tarde desta quarta-feira (9), uma operação coordenada entre as 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) e a 129ª DP de Iguaba Grande resultou na prisão de C.W.B.V., também conhecido como C.C., em Aquarius, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. O elemento estava sendo procurado por descumprir medidas protetivas de urgência, além de utilizar perfis falsos em redes sociais para difamar e injuriar a própria vítima.
Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de criar perfis falsos em redes sociais para se passar por uma amiga dele próprio. Nessas ocasiões, além de se passar pela referida mulher, ele fazia publicações difamatórias e injuriosas à própria vítima.
A vítima havia conseguido uma medida protetiva contra o criminoso, que o proibia de se aproximar dela e de manter contato com ela por qualquer meio. No entanto, o elemento descumpriu a medida protetiva e criou um novo perfil falso da vítima nas redes sociais.
Após minucioso levantamento de dados e trabalho conjunto, os agentes se deslocaram até a comunidade, onde suspeitavam que o criminoso estava escondido. Ele foi localizado em um imóvel, em uma das travessas do bairro, capturado e preso.