Notificação em veículos abandonadosAscom
A ação busca garantir a segurança, organização e mobilidade nas ruas. Os proprietários dos veículos notificados têm um prazo legal de 10 dias corridos para retirá-los. Caso não o façam, os veículos serão removidos para o depósito público municipal.
A Secretaria reforça que veículos abandonados não apenas ocupam vagas de estacionamento que poderiam ser utilizadas por outros cidadãos, mas também representam riscos significativos à segurança pública. Além de poderem servir de abrigo para atividades ilícitas, acumulam água da chuva, tornando-se criadouros de mosquitos, e prejudicam a estética e a circulação nas vias.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, coronel Leandro Carvalho, reforçou: “Estamos agindo com rigor para combater o abandono de veículos nas ruas. Manter Cabo Frio organizada e segura é uma prioridade para nossa Secretaria. O abandono de veículos em vias públicas representa um risco à segurança dos cidadãos e à mobilidade urbana”.
Denúncias podem ser feitas na Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização, no Braga, ou na Superintendência localizada no Shopping Unapark, em Tamoios.
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