Cabo Frio - Uma barbearia localizada na Rua José Paes de Abreu, em Cabo Frio, foi invadida na madrugada da última sexta-feira (14). O criminoso arrombou a fechadura do estabelecimento e furtou itens do local. Câmeras de segurança registraram a ação.
Segundo o proprietário, o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 3 mil. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança de comércios vizinhos. As imagens mostram que ele caminhava pela calçada por volta de 1h47, quando se aproximou da barbearia e forçou a fechadura. Apesar do arrombamento, a porta não foi quebrada.
Minutos depois, o mesmo homem foi visto no estacionamento de um supermercado próximo, onde tentou furtar bicicletas do bicicletário, sem sucesso.
O furto ocorreu na mesma madrugada em que uma distribuidora de açaí, localizada na Vila Nova, também foi alvo de um arrombamento. Além disso, na mesma semana, um restaurante da região sofreu um furto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.