Secretária da Mulher de Cabo Frio, Bárbara CaetanoRenata Cristiane
“Ela já foi assistida pelo CEAM. No ano passado, o município de Cabo Frio a levou para São Francisco de Itabapoana porque ela já tinha vindo encaminhada da DEAM para o centro de atendimento. Teve todo o amparo e retornou ao seu município de origem, para a rede de apoio da família. Acontece que ela retornou para Cabo Frio e hoje foi assassinada”, afirmou Bárbara Caetano.
A secretária relatou que, ao sair de uma reunião com a equipe da Guarda Municipal, onde se alinhavam ações de proteção à mulher, foi informada sobre o ocorrido. “Que dia difícil hoje. Nós estávamos de manhã com a equipe da Guarda Municipal, lá no centro de atendimento, justamente alinhando a proteção à mulher, e quando saímos dessa reunião, nos deparamos com esse feminicídio”, disse.
Karolina Sales, de 21 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa na manhã desta quarta-feira. O principal suspeito é o companheiro da vítima, José Cláudio Rosa da Silva, que fugiu após o crime, sendo, inclusive, flagrado por câmeras de segurança. O filho do casal, um bebê de oito meses, estava no local no momento do ataque.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.