Policiais encontraram 150 pinos de cocaína e 92 pedras de crack.Polícia Militar

Cabo Frio - Durante uma ação policial realizada na noite desta quarta-feira (30), equipes do PATAMO do 25º BPM, com apoio do setor Bravo, apreenderam uma grande quantidade de drogas no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.
A operação aconteceu por volta das 19h, na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, após a corporação receber informações sobre a prática de tráfico de entorpecentes na localidade.
Os policiais cercaram a área e, ao chegarem no ponto indicado, indivíduos fugiram pulando muros de residências vizinhas. Apesar da perseguição, nenhum dos criminosos foi capturado.
Após garantir a segurança do perímetro, os agentes fizeram uma varredura pelo caminho utilizado na fuga e encontraram 150 pinos de cocaína e 92 pedras de crack.
Todo o material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, onde foi registrada a ocorrência e o entorpecente encaminhado à perícia técnica no ICCE.
Segundo a Polícia Militar, a ação causou um prejuízo estimado em R$ 5 mil ao tráfico local.