A pesca artesanal faz parte da economia azul de Cabo Frio Imagem ilustrativa

Cabo Frio - A Secretaria Municipal de Gestão Territorial e Economia Azul de Cabo Frio realizará oficinas entre os dias 15 e 22 de maio, sempre às 10h, no auditório da Universidade Veiga de Almeida. Os encontros terão como foco a discussão da Política de Economia Azul, da Governança da Economia Azul e do Plano Municipal de Economia Azul.

As oficinas são abertas ao público e buscam estimular a participação da população, de representantes da sociedade civil e de integrantes do poder público no processo de formulação das diretrizes municipais voltadas ao desenvolvimento sustentável das atividades ligadas ao mar e aos recursos costeiros.

Segundo a pasta responsável, as contribuições apresentadas durante os encontros poderão ser incorporadas ao planejamento em andamento, com o objetivo de ampliar o diálogo e fortalecer a governança local no setor. 
Divulgação  - Ascom
Divulgação Ascom