Fiscal da Prefeitura é agredido durante uma ação de fiscalizaçãoManchete Lagos
De acordo com a prefeitura, o servidor foi alvo de agressões após abordar um ambulante que operava de forma irregular no local. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria reagido com violência ao ser notificado e, em seguida, fugiu. As quentinhas que estavam sendo comercializadas foram apreendidas.
A administração municipal se manifestou em nota, reforçando que ações de ordenamento são fundamentais para garantir a segurança sanitária da população e o cumprimento das normas estabelecidas. Ainda segundo o comunicado, “atos de violência contra servidores públicos no exercício da função são inaceitáveis e serão tratados com o devido rigor legal”
Não foi informado se o fiscal precisou de atendimento médico ou se apresentou ferimentos.
“A Prefeitura de Cabo Frio informa que um fiscal foi agredido na manhã desse domingo (18) durante uma ação de ordenamento na Praia do Forte. A equipe da Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização realizava uma abordagem a um vendedor ambulante de quentinhas, atividade considerada irregular na faixa de areia, quando o homem reagiu de forma violenta. As quentinhas foram apreendidas e o agressor fugiu do local.
A Prefeitura reintera que atos de violência contra servidores públicos no exercício da função são inaceitáveis e serão tratados com o devido rigor legal”.
Fonte: Manchete Lagos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.