Corrida Imagem Ilustrativa
As inscrições seguem abertas até as 15h de sexta-feira (20), com vagas limitadas — ao todo, são 600 participantes. Os interessados podem optar pela inscrição com kit completo ou pela participação simples, com número de peito. Para garantir sua vaga, acesse este link.
A concentração começa às 7h, com a chegada dos participantes. Às 7h10, a equipe da Academia Body Club comandará o aquecimento para preparar os atletas. A largada da corrida está marcada para as 8h, seguida da caminhada às 8h10.
A entrega dos kits acontece na sede da Igreja Novos Começos, localizada na Avenida América Central, nº 950, Praia do Siqueira, nesta quinta-feira (19), das 18h às 20h30, e sexta-feira (20), das 15h às 22h.
Para registrar o evento, fotógrafos estarão por todo o percurso, e as fotos serão disponibilizadas gratuitamente no Instagram @novoscomecoscabofrio para os inscritos. Ao participar, o atleta autoriza automaticamente o uso da sua imagem para divulgação do evento.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.