Cantora Ana CarolinaReprodução
Segundo Weverton, a organização do evento será conduzida pela Superintendência de Cultura, liderada por Carlão, com participação da Secretaria de Eventos. Ele destacou que a gestão municipal preza por definir os rumos dos eventos realizados na cidade, sempre com foco em oferecer estrutura, organização e atratividade turística.
“Vai ser um grande evento, pode esperar. A comunidade pode esperar um grande evento. E com certeza vai ter também grandes shows, vai ser muito bacana”, afirmou. “A prefeitura vai organizar e, claro, ouvindo a sociedade civil, a comunidade. Ela vai poder estar participando, falando, ajudando na organização. Mas é claro que a Prefeitura é soberana nessa questão e tenta direcionar os eventos de uma forma que a gente produza cada vez mais para atrair o turismo de qualidade. É isso que a gente não abre mão”, completou.
A celebração é pensada para valorizar a diversidade e ao mesmo tempo promover o respeito, a convivência e o fortalecimento do turismo local, com a inclusão como protagonista. A expectativa é de que a Parada LGBTQIAPN+ una forças entre municípios e se torne mais uma importante atração no calendário cultural da Região dos Lagos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.