126ª Delegacia de Polícia (126ª DP)Reprodução
Apontado como líder do tráfico em Cabo Frio é baleado e preso após confronto com a PM
Leandro da Silva, conhecido como "Pixote", foi localizado durante evento em Tamoios e atingido por disparos ao tentar fugir. Ele estava foragido e possuía diversos mandados de prisão em aberto
Cabo Frio - Um homem identificado como Leandro da Silva, conhecido como “Pixote”, foi baleado e preso em flagrante após uma troca de tiros com policiais militares neste domingo (20), no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Segundo informações da Polícia Militar, ele seria um dos principais nomes do Comando Vermelho na Região dos Lagos e estava foragido da Justiça, com vários mandados de prisão em aberto por crimes como tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa.
O confronto ocorreu durante uma cavalgada na localidade de Unamar, onde agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM localizaram o acusado. Ainda de acordo com a corporação, ao perceber a aproximação dos policiais, Pixote tentou fugir efetuando disparos, iniciando uma troca de tiros. Ele foi atingido e detido no local.
Após ser baleado, o homem foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, onde permaneceu preso acautelado.
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.