Briga Rede social
A vítima, uma menina cuja idade não foi informada, aparece no vídeo sendo atingida por socos e chutes. Ela fica com o rosto ensanguentado antes que funcionários da escola intervenham e interrompam a agressão. A identidade do agressor também não foi divulgada.
A cena gerou indignação entre pais de alunos. Muitos manifestaram preocupação com a segurança dentro das escolas da rede pública. Segundo informações, a Guarda Civil Municipal foi acionada.
Diante da situação, o Jornal entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio, questionando sobre o ocorrido. Em resposta, o município enviou a seguinte nota:
“A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que tomou conhecimento do episódio de violência envolvendo estudantes da Escola Municipal Prof. Edilson Duarte e que adotou todas as medidas protocolares no sentido de garantir o amplo direito dos adolescentes envolvidos.
A Secretaria de Educação repudia qualquer tipo de violência, dentro e fora do ambiente escolar e, em articulação com outras instituições públicas, viabiliza atendimento médico e psicológico para os alunos e familiares envolvidos, além de estratégias para a prevenção da violência nas suas mais diferentes formas”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.