Com 23 atletas, a equipe conquistou cinco medalhas de ouro, duas de prata e acumulou 5.400 pontos durante o campeonatoDIVULGAÇÃO
Santana, de 66 anos, participou de sua primeira competição e compartilhou a emoção: “Deu um frio grande na barriga, mas depois que entrei no tatame foi muita emoção. Fiquei muito feliz, foi uma realização.”,
“Foi emocionante ver a concentração das crianças, a torcida da família e abraçar aqueles que estavam nervosos. Já estamos pensando no próximo campeonato. Isso é a cereja do bolo de um trabalho bem feito” , afirmou.
O professor Renan Scarpelli, GCM 2ª Classe, reforçou o esforço da equipe: “É com satisfação que destaco o desempenho dos alunos. Todos estavam em sua primeira competição, com poucos meses de treino. Cada vitória e ponto conquistado é fruto de dedicação, disciplina e respeito. Parabenizo todos os alunos que competiram. Este é apenas o começo de muitas vitórias. Que inspire outros a se dedicarem e levarem adiante o nome da equipe GCM Cabo Frio Jiu-Jitsu. Oss!”
“O desempenho da equipe da Guarda Civil mostra que união, dedicação e disciplina transformam esforço em conquistas, inspirando atletas de todas as idades e toda a corporação”, finalizou o inspetor-geral, Ângelo Amaral.
O campeonato reuniu 1.240 atletas e atraiu mais de 4 mil pessoas. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.