Guarda-civil municipal, Wagner EduardoReprodução
Representando a equipe CF2V, Wagner subiu ao pódio três vezes, conquistando duas medalhas de ouro, nas provas de salto em distância e salto em altura, e uma medalha de prata nos 400 metros. Filiado à Associação de Veteranos de Atletismo do Rio de Janeiro (AVAT-RJ) e à Associação Brasileira de Atletismo Master (ABRAM), o atleta demonstrou mais uma vez seu talento e dedicação ao esporte, levando o nome de Cabo Frio ao cenário nacional.
Além dos excelentes resultados, a competição serviu como preparação para os próximos compromissos do agente, que disputará, em novembro, a Taça Brasil Loterias Caixa, em Bragança Paulista (SP), e o Campeonato Sul-Americano Master, que será realizado no Chile.
Com foco total nos treinos, o guarda-civil já mira o Campeonato Mundial de Atletismo Master, que acontecerá em 2026, na cidade de Daegu, na Coreia do Sul.
“Estou focado em treinar e buscar apoio financeiro para essas competições. Quero seguir representando minha cidade e mostrar que é possível conquistar grandes resultados com esforço e dedicação”, afirmou Wagner.
O inspetor-geral da Guarda Civil Municipal, Ângelo Amaral, também destacou a importância da conquista para a corporação: “É um orgulho enorme ver nossos agentes representando Cabo Frio com tanta dedicação também no esporte. Ter atletas como ele na Guarda inspira toda a corporação e mostra o quanto nossos servidores vão além do seu dever, levando o nome da cidade com honra”, declarou Amaral.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.