L.G.C.F.S., conhecido como "Jaguarzinho"Divulgação/PM
Líder do tráfico do Caramujo, em Niterói, é preso em operação conjunta em Cabo Frio
Criminoso conhecido como "Jaguarzinho" foi capturado no bairro Maria Joaquina após ação integrada entre delegacias e batalhões de Niterói e da Região dos Lagos
Cabo Frio - Uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) e o 12º BPM de Niterói resultou, nesta quarta-feira (22), na prisão de um homem identificado como L.G.C.F.S., conhecido como “Jaguarzinho”. Segundo a polícia, ele é apontado como gerente geral do tráfico de drogas na comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com as investigações, Jaguarzinho estava foragido e se escondia no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, após ser identificado como o autor do assassinato de um empresário. Com base em informações de inteligência, equipes dos batalhões de Niterói e Cabo Frio montaram um cerco tático na localidade e conseguiram efetuar a prisão sem troca de tiros.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele já possuía passagens anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ainda segundo a polícia, Jaguarzinho ocupava posição de liderança na facção criminosa Comando Vermelho (CV) e era considerado um dos principais articuladores do tráfico na comunidade do Caramujo.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à DHNSG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.