SavaskReprodução/Divulgação
"Eu participava de uma banda de Sete Lagoas, em Minas Gerais. E na época eu era dançarino e também dava aula de dança. E tive a oportunidade de dançar com essa banda de baile. Com isso, me levaram para fazer um show com eles numa cidade mais no interior. Só que era para eu dançar uma única vez e vir embora. Mas fui cara de pau e continuei na cidade", começou.
"Eu me fazia de bobo e dormia no palco, sempre afirmando para eles que estava ali porque não queria ficar em Hotel. Mas na verdade não queria ir embora, porque se fosse, não me apresentaria de novo. E com essa brincadeira, dancei com eles o carnaval inteiro. (risos)", disse.
Outra história inusitada do cantor, aconteceu no Rio de Janeiro, quando sem ter onde ficar, foi dormir na praia. "E aí um hippie, já meio marolado, me ensinou que eu tinha que furar um buraco na areia para se proteger do frio. Sem saber de nada, furei, mas bem próximo ao mar. Não sabia que a maré aumentaria, e a água invadiu o buraco onde estava dormindo e além de beber muita água salgada, vi minhas roupas todas boiando no mar", relembrou.
Hoje, ele se dedica integralmente a carreira de cantor e ocupa a lista das promessas de hits para o carnaval 2025.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.