Material apreendido inclui drogas, celular, caderno com registros e dinheiro em espécieFoto: Divulgação

Casimiro de Abreu - A Polícia Militar deteve um homem na noite de domingo (13), durante uma ação de patrulhamento intensificado nas regiões da Praça Padre Paco, Casinha e Perimetral, em Casimiro de Abreu. Segundo informações do 32º BPM, ao perceberem a aproximação das viaturas, diversas pessoas que estavam no local fugiram em diferentes direções.
Um dos suspeitos, que estava de bicicleta, tentou escapar do cerco realizado pelo Grupamento de Ações Táticas (Patamo), mas colidiu com a viatura da equipe Delta. Ele foi imediatamente abordado e, durante a revista, os policiais encontraram com ele 53 pedras de crack, 70 pinos de um pó semelhante à cocaína, um celular modelo Samsung A20, um caderno com anotações possivelmente ligadas ao tráfico e a quantia de R$ 271 em dinheiro.
O homem foi levado inicialmente à 121ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi apresentado. Em seguida, a ocorrência foi transferida para a 123ª DP, responsável pela área. Após avaliação da autoridade policial, o suspeito permaneceu preso por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006. Todo o material apreendido ficou retido na unidade policial.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no enfrentamento à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia do 32º BPM, pelo número (21) 96894-6728 ou pelo telefone de emergência 190.