Filipe Melo, que é muito querido pelos ouvintes da Rádio Tupi, foi agredido enquanto registrava passageiros pulando o muroRede social

O clima pesou na manhã de ontem, 18, na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O repórter Filipe Melo, da Rádio Tupi, foi violentamente atacado enquanto registrava pessoas pulando o muro da SuperVia para não pagar passagem.
Segundo Filipe, tudo aconteceu de forma repentina:
“Confesso que me aproximei demais. Estava filmando quando um rapaz, que parecia se preparar para pular, percebeu que eu o registrava e partiu com tudo pra cima. Graças a Deus estou bem, mas ele me jogou contra o muro, ralei a mão, quebrou meu celular e ainda tentou continuar a agressão,” relatou o jornalista.
Dois passageiros que presenciaram a cena começaram a gritar, o que fez o agressor recuar. Ele fugiu pulando novamente o muro e desapareceu pelos trilhos.
Mesmo com o susto e o prejuízo, Filipe fez questão de tranquilizar os colegas e a audiência:
“Foi só um arranhão na mão, perdi o celular, mas estou bem. Aprendi a lição: tem que ter cuidado redobrado quando a gente está na rua cobrindo esse tipo de situação.”
Fica aqui, da coluna, nosso abraço e votos de solidariedade ao competente repórter, que felizmente passa bem após o episódio.