Andréia, mãe de cantor sertanejo Luan, fala sobre agressão que sofreu do filho Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de cantor sertanejo fala sobre agressão que sofreu: 'Exagerei um pouco'
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó
Após ser agredida pelo filho, o cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, no último sábado (4/11), Andréia, mãe do agressor, gravou um vídeo assumindo a culpa pela agressão que sofreu.
“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirma Andréia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó e segundo o delegado André Veloso, tanto Luan quanto a mãe já foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, mas não responderam à solicitação. Agora os dois serão intimados formalmente para que a investigação prossiga.
Ainda segundo o delegado, a mãe do cantor deve passar pelo exame de corpo delito. “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”. explica Veloso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.