Cantora se defendeu e explicou que realizou um sonho de infânciaReprodução / Instagram

Após ser vaiada durante o show do grupo RBD, na noite de quinta-feira, 9, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A funkeira Pocah, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10), para se pronunciar sobre a situação.
Em tom de desabafo, a ex-BBB falou sobre reconheceu o privilégio que tem ao ser famosa, e relembrou a infância, quando quis ir ao show do RBD no Brasil em 2006, mas teve que fazer uma escolha que acabou na ocasião, fazendo Pocah não realizar o sonho de ver o grupo.
"Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal 'privilégio' em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo", explicou a funkeira.
 
 

 

Larissa Manoela, Pocah e Bruna Griphao são vaiadas

Os famosos costumam desfrutar de privilégios e regalias, mas algumas vezes, esses benefícios que cercam as celebridades, acabam gerando dor de cabeça. Esse foi o caso das atrizes Larissa Manoela, Bruna Griphao e da funkeira Pocah.

O trio foi hostilizado na noite desta quinta-feira (9), durante o show do grupo RBD, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo que circula na web é possível ver os fãs da banda vaiando e xingando as famosas. A reclamação era que elas estavam em frente ao palco em uma área privada e privilegiada.

Após a manifestação daqueles que como foi noticiado pela imprensa, enfrentaram 65 dias e noites ao relento em um acampamento improvisado para garantir um lugar na grade, as famosas saíram e foram para a mesma área, só que ao lado.