Ana Hickmann com o marido, Alexandre CorreaReprodução

A assessoria da apresentadora já havia confirmado, em comunicado oficial, que houve uma briga entre o casal que a polícia havia sido chamada e um boletim de ocorrência foi feito. Sem dar maiores detalhes sobre a confusão, Ana Hickmann chamou o episódio como um “desentendimento”.
Porém, não é o que informa o BO registrado pela famosa. Conforme informado no documento, Ana relata que por volta das 15h30 deste sábado (11), ela estava na cozinha da sua residência, junto do esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários. A discussão entre ela e Alexandre começou após uma conversa de Hickmann com o filho que teria desagradado o empresário. A situação teria feito com que o menino se assustasse e saísse correndo do ambiente.
Ainda no relato, a famosa disse que conseguiu se desvencilhar do marido que a encurralava contra a parede, conseguindo se afastar, ela teria tentado pegar o celular, que estava do lado de fora do cômodo da casa, foi aí que ele fechou uma porta de correr, acertando e lesionando assim o braço da artista.
Segundo informações da polícia, Alexandre não estava mais na residência, quando eles chegaram. A PM afirmou ainda que Ana foi sozinha para a Santa Casa, recebeu atendimento médico e em seguida, de tipoia no braço, foi liberada. Ana Hickmann foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva. As informações são do G1.