Marido de Ana Hickmann contou que foi hostilizado em padaria após escândalo Reprodução Instagram

Alexandre Correa confessou que agrediu a mulher, Ana Hickmann, no último sábado (11). A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica.
Alexandre contou como se sentiu quando viu o caso ser divulgado pelo colunista Leo Dias. "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", disse ao "Splash Uol".
Alexandre ressaltou que não ameaçou Ana com cabeçadas e relatou que ficou em pânico com a exposição e possibilidade de ser preso. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", assegurou.
Alexandre falou também que não conversou com a mulher após o episódio e disse que quem vai decidir sobre o futuro da vida conjugal será a artista. "Não. Quem decide é a Ana. Eu não decido nada", declarou.
Em São Paulo, Alexandre comentou ainda que foi hostilizado em uma padaria. "Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou", lamentou.