Nome escolhido para evento evangélico chamou atenção dos internautasReprodução / Instagram

Na noite da última segunda-feira (13), a cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, ganhou destaque após um evento evangélico com nome para lá de inusitado, organizado pela prefeitura do local, ser divulgado: "Piranhas para Jesus". A escolha não foi muito bem aceita pela população, que rapidamente criticou a publicação nas redes sociais.

"Deveriam ter vergonha, mais respeito! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma", disparou uma seguida na página oficial da cidade. "A noção aí passou longe! Estratégia péssima", disse outra. "Mirou no engajamento, acertou na revolta dos evangélicos", ressaltou uma terceira.

Por outro lado, a postagem, que já conta com mais de 1 milhão de acessos, também recebeu comentários divertidos a respeito da situação. "Agora o Brasil inteiro tá sabendo do evento", brincou um. "Pelo menos é inclusivo", falou outra. "Menina, vai lotar", declarou mais um.

Em vídeo divulgado, Tiago Freitas, prefeito de Piranhas, explicou que o nome do evento evangélico, que já se encaminha para sua segunda edição na cidade, não é "nada de mais".

"Então, esse nome [do evento] que, talvez, possa soar estranho, incomum para o pessoal que está no eixo Sul-Sudeste, para a gente não é nada demais. Piranha é um peixe que, para a gente, nada mais é do que um peixe. Para nós, piranhenses e alagoanos, é um município que é o 3º destino turístico do estado", declarou Tiago.