Luana Piovani desabafou após descobrir o que filho mais velho buscava na internet Reprodução Instagram
Após episódio com primogênito, Luana Piovani alerta pais que não monitoram filhos com a internet
Atriz comentou sobre o fato em conversa com os fãs na rede social
Luana Piovani falou sobre a sua preocupação ao descobrir que o filho mais velho, Dom, fruto da união com o surfista Pedro Scooby, estava buscando informações sobre fuzil na internet. Morando em Portugal desde 2018, atriz contou que questionou o motivo de o primogênito pesquisar armas.
"Eu tenho um aplicativo que controla o conteúdo que meus filhos consomem na internet. Quatro dias, antes de eu vir para Nova York, quando eu entrei no relatório do que eles estavam vendo, eu vi a pesquisa que o Dom tinha feito na internet e era fuzil", relatou em conversa com os seguidores.
"Fui falar com o Dom: 'O que que é isso? Por que você está pesquisando fuzil? O que aconteceu?'. Eles jogam aquele jogo de matar [Fortnite]. Chegou num momento do jogo que eles pediram e essa foi a frase: 'Eu precisava sugerir algo que causasse dano'. Eu dei 'Fortnite' para os meus filhos? Não!", esclareceu.
No Fortnite, o jogador precisa sobreviver até o final o fim da partida e pode passar pelas missões através de diversos recursos. "O Dom tem um computador e tem esse jogo dentro do computador dele. Claro que eu ofereci comprar um laptop bom que não tivesse isso, mas óbvio que a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merd*", disparou Luana.
"E meu filho menor, que no caso tem 8 anos, ganhou um Nintendo que joga 'Fortnite'. Esse consigo controlar mais fácil, porque eu tiro o Nintendo, o computador não, porque meu filho tem 11 anos e ele já usa o computador na escola. Então, eu tenho que ficar ligada se ele está trabalhando ou jogando 'Fortnite'. O que eu quero dizer com isso é que arma não serve pra nada. Quem tem que ter arma é quem é policial", afirmou Piovani.
Luana aproveitou para deixar um conselho para os pais que não monitoram os filhos: "Genitores, não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes deles que eram de armas. Agora tenho esse problema nas mãos."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.