Silvia Abravanel relembra surra de Silvio e magoa com Patrícia: ?Uma coisa muito pesada?Foto: Reprodução/ SBT
Silvia Abravanel relembra surra de Silvio e magoa com Patrícia: ‘Uma coisa muito pesada’
Apresentadora compartilhou detalhes da criação e treta com a irmã em entrevista a Luciana Gimenez
Silvia Abravanel relembrou uma surra do pai após não obedecer uma "ordem" que ela e as irmãs deveriam seguir. De acordo com a apresentadora, as filhas deveriam sentar-se à mesa às 19h30 porque Silvio Santos "queria saber da nossa vida". Nesse horário, as herdeiras já deveriam estar de banho tomado.
Segundo Silvia, ela teve uma educação "muito severa, militar". "Uma vez eu tomei uma surra porque minha mãe ficava [mandando] 'vai tomar banho', [eu dizia] 'já vou'... Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu pernas para o que te quero para o banheiro... penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei na mesa", contou Silvia no "Bagaceira Chic".
Em conversa com Luciana Gimenez, Silvia relatou que Silvio "não suportava mentira". "Minha mãe [perguntou] 'você tomou banho?' Eu [disse] 'uhum'. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia", afirmou.
Ainda em entrevista, Silvia relembrou polêmica com a irmã Patricia Abravanel no Teleton de 2015: "A Patrícia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta e ela queria só ela aparecer, queria só ela sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera, me isolava, não me deixava falar. Falou para mim 'olha, chega lá, dá o seu recado, fala da Luana (filha PcD de Silvia) e fica quieta o programa inteiro'. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Só que aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, o Brasil inteiro vendo aquilo."
Silva disse que não suportou a situação. "Eu dei um jeitinho mágico de sair do palco. Saí chorando. Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo. Realmente eu não canto, não sapateio, não danço como ela e o Tiago, mas foi uma coisa de ciúme mesmo, 'deixa eu aparecer'", explicou. Veja
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.