O triste descaso no show de Taylor Swift: ’Morte anunciada’, diz colunistaFoto: Reprodução

Os fãs brasileiros de Taylor Swift estão engajados para que a morte de Ana Clara Benevides não seja esquecida. Após realizarem uma campanha para ajudar a família da jovem a custear o enterro, uma homenagem no meio do show da artista está sendo organizada em busca de justiça.

Ana Clara, de apenas 23 anos, perdeu a vida em um show da cantora após enfrentar uma onda de calor no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). De acordo com a prefeitura, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A atitude dos fãs brasileiros da 'loirinha', como é carinhosamente chamada no país, não agradou os demais admiradores da cantora. A morte de Ana Clara Benevides ganhou repercussão internacional e integrantes de diversos fã clubes de Taylor Swift passaram a criticar o protesto feito para a apresentação da famosa.

"Para quem não sabe, os swifties brasileiros estão planejando ficar completamente em silêncio depois da música 'Champagne Problems' esta noite, em vez de animar Taylor. Eles concordaram coletivamente em erguer cartazes dizendo 'Justiça para Ana' na cara de Taylor, como se a própria Taylor Swift a tivesse assassinado", disparou uma página da cantora.

Fãs desistem de homenagem

Os fãs de Taylor Swift voltaram atrás e desistiram do plano de permanecer em silêncio após a música 'Champagne Problems' na apresentação da cantora, marcada para a noite desta segunda-feira (20), no Rio de Janeiro. 
De acordo com o fã clube, a decisão foi tomara após a família de Ana Clara Benevides pedir para que não dessem segmento ao protesto. "Pedimos por favor para que respeitem a decisão deles, eles são a coisa mais importante no momento", escreveu uma página.