RodrygoAFP

Jogador do Real Madrid e atacante da Seleção Brasileira, Rodrygo Goes virou assunto na noite de segunda-feira (20). O atleta, que é pai dos gêmeos Rayan e Ravy, foi bastante criticado por ainda não ter registrado os meninos.

Tudo começou após Pamella Costa Souza, mãe das crianças, publicar imagens dos RGs dos pequenos e mostrar que o nome do jogador não consta no documento. "Gente, olha como eles são lindinhos até no RG", escreveu ela, sem fazer qualquer menção ao assunto.

Nas redes sociais, internautas levantaram a possibilidade que Rodrygo não seria um pai presente na criação dos filhos. "Isso também deveria ser motivo para não convocação para a Seleção. Quem é incapaz de assumir seus filhos é exemplo de porr* nenhuma!", disparou uma.

"Eu fui olhar o perfil dele, e não tem uma foto com as crianças, chocada", comentou outra. "Nojento", lamentou uma terceira. Vale lembrar que, recentemente, Pamella compartilhou um desabafo a respeito da maternidade.

"O filho é só da mãe sim! Não é romantizando a maternidade, nem tirando a responsabilidade paterna. É retratando o fato de que somente a mãe abre mão de absolutamente tudo pelos filhos", declarou a mãe dos gêmeos.