Gabriela declarou apoio à Viih Tube e EliezerReprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi nega ataques à aparência do filho e sai em defesa de Viih Tube: 'Dói do mesmo jeito'
A influenciadora precisou explicar um desabafo compartilhado sobre críticas às crianças
Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para explicar uma publicação feita anteriormente sobre ataques contra aparência de crianças na internet. Na terça-feira (21), ela havia compartilhado um desabafo a respeito do assunto, levando os internautas a acreditarem que seu filho, Lion, estava recebendo comentários maldosos.
A influenciadora, no entanto, negou que tenha sido essa a intenção e afirmou que apenas saiu em defesa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. "Postei essa mensagem, mas eu não estava me referindo ao meu filho, nunca recebi nenhuma mensagem ofensiva sobre ele", iniciou.
"Isso não importa, porque depois que você é mãe, pelo menos comigo, você se coloca totalmente no lugar de qualquer outra mãe, e você pensa nas crianças, que são indefesas, de outra forma. Não importa se o filho é meu ou de outra pessoa, dói do mesmo jeito", completou Gabriela.
Na sequência, a famosa reforçou seu apoio aos pais da pequena Lua, vítima de comentários gordofóbicos. "Fiquei muito chocada. Eu sei que não é só ela [que recebe ataques], é mais um desabafo, sabe?", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.