Gabriela declarou apoio à Viih Tube e EliezerReprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para explicar uma publicação feita anteriormente sobre ataques contra aparência de crianças na internet. Na terça-feira (21), ela havia compartilhado um desabafo a respeito do assunto, levando os internautas a acreditarem que seu filho, Lion, estava recebendo comentários maldosos.
A influenciadora, no entanto, negou que tenha sido essa a intenção e afirmou que apenas saiu em defesa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. "Postei essa mensagem, mas eu não estava me referindo ao meu filho, nunca recebi nenhuma mensagem ofensiva sobre ele", iniciou.
"Isso não importa, porque depois que você é mãe, pelo menos comigo, você se coloca totalmente no lugar de qualquer outra mãe, e você pensa nas crianças, que são indefesas, de outra forma. Não importa se o filho é meu ou de outra pessoa, dói do mesmo jeito", completou Gabriela.
Na sequência, a famosa reforçou seu apoio aos pais da pequena Lua, vítima de comentários gordofóbicos. "Fiquei muito chocada. Eu sei que não é só ela [que recebe ataques], é mais um desabafo, sabe?", finalizou.