Priscilla afirmou ser aliada à causa LGBTQIAPN+ Reprodução / YouTube

Alvo de críticas por decidir mudar seu estilo e deixar o gênero gospel, Priscilla tem sido cobrada pelo público a respeito de seu posicionamento à causa LGBTQIAPN+. Em entrevista ao "PocCast" na noite de quarta-feira (22), a cantora decidiu expor sua opinião sobre o assunto.
"Eu não acho que gay vai para o inferno, eu sou aliada à causa. E em todos os momentos, nos discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava. Eu era muito refém sim do espaço onde eu estava, eu tinha medo de retaliação e conforme fui amadurecendo e crescendo, cheguei até aqui e hoje posso dizer abertamente o que penso sobre tudo e todos", iniciou.
Na sequência, a ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia", do SBT, deixou um recado aos haters que usam suas falas antigas para disseminar ódio na internet. "Se quiser agora, use esse recorte pra responder quem pega um vídeo de dez anos atrás e fala que eu sou a mesma pessoa", declarou.
Recentemente, Yudi Tamashiro, seu ex-colega de trabalho, precisou vir à público desmentir um comentário sobre a amiga, além de reforçar que não existe rivalidade entre os dois atualmente.
"Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento. Priscilla saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!", disse.