Linda Mel é vocalista da banda Top BrasilReprodução / Instagram
Exclusivo Cantora que coou cachaça na calcinha fala sobre polêmica: 'Se fosse Gusttavo Lima, tudo certo'
Vocalista da banda Top Brasil, Linda Mel conversou com a coluna e contou como tem lidado com as críticas
Um trecho inusitado do show de Linda Mel viralizou nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados nesta semana. Na ocasião, a cantora apareceu oferecendo cachaça coada na calcinha para um fã da plateia.
Em conversa exclusiva com a coluna Daniel Nascimento, a vocalista da banda Top Brasil falou sobre as críticas que vem recebendo após o momento gravado durante a apresentação da música "Cachaça na Calcinha".
"Não é fácil, não. Se fosse um homem, a mulherada estava toda feliz. Foi só uma brincadeira, uma interação que eu faço no palco. Acho que por eu ser mulher, elas criticam mais. Se fosse um Gusttavo Lima da vida, estava tudo certo", explicou a artista, confessando que esperava uma reação diferente do público diante da polêmica.
"Pensei que a mulherada ia gostar. Tem críticas e elogios de algumas mulheres, muitos elogios de homens, mas eu sei lidar com isso e sei que as críticas fazem parte", afirmou. Apesar disso, Linda Mel contou que a repercussão do vídeo é benéfica para sua carreira.
"Eu gosto. Tenho o sonho de fazer sucesso, ser famosa, então eu gosto de repercussão. É bom, é diferente, eu gosto dessa adrenalina", concluiu a cantora. De acordo com ela, a ideia da música foi justamente para viralizar, já que músicas de duplo sentido fazem parte do seu estilo.
A cantora revelou ainda, que é fã de MC Pipokinha, que assim como ela, não liga para críticas, o carinho pela famosa é tanto que Linda já escreveu uma música em homenagem a funkeira, e sonha em dividir os vocais ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.