Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu do marido Alexandre Correa, na noite deste domingo (26/11), a apresentadora concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, e revelou os abusos que sofria em uma relação toxica.
“O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil, explosivo, agressivo… Nunca tinha sido físico comigo, mas agressividade no momento de falar comigo? Nossa! Muito. Preconceituoso pra caramba”, disse ela. “Eu me acostumei a ouvir muita coisa, as pessoas em volta também, mas ano passado isso foi ficando pior”, declarou.
Ana relatou durante a entrevista, que constantemente Alexandre falava de seu peso, idade e que ninguém iria querer ela velha.
“Ele dizia que eu estava gorda, pra me cuidar, falava da idade… E eu dizia que tudo bem, que a ideia chega pra todo mundo. E ele falava: ‘Mas ninguém quer uma Ana Hickmann velha, não'”, relatou ela.
Confirmando que já havia circulado na imprensa, de que seu marido a afastava de tudo e de todos, ao ser perguntada se vivia em uma relação tóxica, Ana disparou. “Há muito tempo! Eu tentei algumas vezes me desvencilhar, mas as pessoas diziam que eu estava doida, que ele só estava me protegendo”, falou.
“O Alexandre me afastou de tudo e todos. Ele colocava medo nas pessoas. Ele me colocou dentro de uma redoma, de forma que ele pudesse fazer o que ele queria”, disse ela em outro momento da matéria.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.