O clima esquentou mais uma vez entre os peões de "A Fazenda 15", da Record. Jaqueline caiu no choro na tarde desta quarta-feira (29) após ser acusada por Nadja de praticar terror psicológico dentro do reality show rural.
Na área externa da casa de Itapecerica, em São Paulo, a affair de Lucas Souza foi consolada por André Gonçalves enquanto lamentava o ocorrido. "Essa mulher quer me enlouquecer. Eu já pedi desculpa. Todo dia isso…", declarou Jaque.
Na sequência, André aconselhou a colega de confinamento a não "jogar tudo por água abaixo". "Respira, recupera o ar de volta. Você é uma garota tão maneira, uma mulher sensacional", disse o ator.
Nadja havia visto que Jaque estava desestabilizada e se acabando de chorar na casinha da árvore, após as provocações dela lá em cima.
Pois ela foi lá, desceu para as áreas dos animais e começou a gritar o nome do cachorro dela para atingir mais ainda a Jaque, fazendo um jogo… pic.twitter.com/2kyTL2TLwE
Tudo começou após Jaqueline contar durante o programa ao vivo de terça-feira (28), que Nadja já reclamou da Record, emissora do reality, em um vídeo publicado nas redes sociais. A ex-esposa de Vinicius D’Black, no entanto, não gostou do comportamento da colega e foi tirar satisfações.
"Você vai ter que provar. Você falou que eu falei mal, então vai ter que provar. Fica se escorando na expulsão dos outros, na bateção de sino. Você faz terror psicológico em mim para dizer que vou bater o sino. A culpa é sua", disparou Nadja.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.