Eliezer rebateu críticas sobre o batismo da filha com Viih Tube@fabiana_monteiro_fotografia

Eliezer, Viih Tube e Lua, de 7 meses, foram batizados, juntos, no último fim de semana. O casal de influenciadores e a filha participaram da cerimônia na Comunidade Campolim, em Sorocaba, São Paulo. Nesta quarta-feira (29), o empresário soltou o verbo e publicou a explicação de uma seguidora.
"As redes sociais virou um ambiente tão hostil que até um batismo as pessoas querem deslegitimar e visivelmente por falta de informação. Quando eu vi as mensagens de 'isso não é batismo', 'não pode batizar criança', me recusei a vir aqui e transformar um momento tão especial pra gente explicando algo que não tem que explicar", disse Eliezer. 
"Ai hoje estava lendo os comentários do vídeo e vi o dessa moça que traz informação e conhecimento para quem teve dúvidas ou não sabe. E como eu acho que meu papel aqui é informar e influenciar, achei legal compartilhar", acrescentou.
No print, a internauta detalhou como funcionou o batismo da família. "Nós presbiterianos, batizamos nossas crianças por entender que elas fazem parte da aliança. Nesse primeiro momento, quem professa a fé são os pais que se comprometem a guiar e instruir a criança nos caminhos do Senhor até que ela possa decidir por si. A criança embora batizada, não se torna membro comungante. Passa a comungar somente quando atinge uma idade em que tenha convicção de que pretende seguir na doutrina da igreja. Aí se faz a profissão de fé, que é a própria criança que geralmente já está na fase de adolescência pra juventude, que professa sua fé, antes professada por seus pais e se compromete seguir os caminhos nos quais foi instruída desde criança", esclareceu.