Casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida por quadrilha armadaReprodução / Instagram

Os pais de Bruna Biancardi, assaltados na própria casa no início de novembro, não retornaram de imediato ao local. As informações são da colunista Mariana Morais, do "Correio Braziliense". O trauma seria o principal motivo para os avós da pequena Mavie escolherem mudar de imóvel.
Telma Fonseca e Edson Ribeiro foram amarrados e ameaçados por criminosos que invadiram a residência do casal, localizada em um luxuoso condomínio em Cotia, na Grande São Paulo, durante a madrugada.
Ainda de acordo com a colunista, um segurança foi contratado para vigiar o imóvel, uma vez que os pais de Biancardi decidiram voltar somente após a contratação do profissional. No local, vizinhos tem estranhado a pouca movimentação, eles especulam que o casal pouco tem ficado na residência e a possibilidade de colocar a casa à venda ou para locação é certa.
Após o ocorrido, Bruna Biancardi revelou que mostrará menos o seu dia a dia nas redes sociais, além de ter redobrado sua segurança e da filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar. A influenciadora e a herdeira não estavam em casa no momento do assalto.